01 dezembro 2008

Algo sobre a Sol

Recebi essa brincadeirinha da amiga  Erica então vamos lá:

O que mais gosto em mim:

Meus olhos, meu cabelo, minha boca, 

O que menos gosto em mim:

Minha barriga

O que mais gosto de fazer:

Dançar e ouvir música.

O que detesto fazer:

Lavar louça.

O que mais gosto de comer:

Pizza.

Como quero me sentir em relação ao meu corpo:

Segura. Saber que não está sobrando nada dentro daquela roupa maravilhosa, que ela está perfeita no meu corpo.

Como encontro forças para seguir em frente:

Toda vez que venho no blog e leio os recadinhos de incentivo e sempre que recebo algum elogio. 

O que vou fazer quando atingir o meu peso:

Comprar uma roupa bem linda, um biquini maravilhoso, voltar a desfilar na praia, no clube... 

Vamos lá garotas... eu indico : Débora, Rosinha, Valentina, Fernanda e Vivis.