16 dezembro 2008

Você respeita a liberdade do outro?

Oi amigas!
Obrigada por todos os recadinhos de melhoras que recebi.
Estou bem melhor!

PAPO SÉRIO :
Estava pensando hoje... quando comecei escrever no blog o meu objetivo com isso era emagrecer. Claro que eu queria que as pessoas lessem o que eu escrevia e também comentassem, pois isso é o que nos incentiva. Eu consegui formar um grupo legal de pessoas que me acompanham e até agora só tenho tido alegrias com os recadinhos que recebo delas.

Infelizmente, o mesmo não acontece com todas as blogueiras.
Fiquei sabendo de um caso em que criaram até um blog pra falar mal da Larissa - que no início tinha o apelido de Sara e já emagreceu mais de 40 kg. Ela teve que moderar os comentários do blog pq recebia insultos todos os dias. Triste não?!

Nesta semana conversando com uma amiga ela me contou que recebeu recados agressivos pq ela estava demorando pra postar. Essa minha amiga é uma pessoa muito especial, não merece este tratamento.

Todos nós temos dias lindos mas tb temos problemas...

Sabe amigas, teve uma época que eu também demorei para postar, simplesmente porque não estava bem, eu precisava de um tempo pra refletir. Fico pensando se eu chegasse no blog e me deparasse com um monte de recados mal criados como seria a minha volta.
Talvez nem voltasse.

Precisamos respeitar a liberdade do outro, para assim, termos a nossa respeitada tb.

Não sabemos o que pode estar acontecendo na vida da pessoa que se afasta ... e lembrem-se, amanhã pode ser conosco, pois ninguém está livre de acontecimentos ruins... sou prova viva disso.

ABAIXO TEM OUTRO POST....