27 abril 2009

Dieta dos Pontos, promessa, piração...

Tô adorando a dieta dos pontos.
Esta dieta é uma reeducação alimentar, por isso é boa.
Vc pode comer de tudo com juízo, sem exagero.Ontem por exemplo comi feijão tropeiro...q delícia!
Aconteceu uma coisa comigo semana passada que me fez cair numa promessa.
Um rapaz, muito do fervoroso que trabalha na mesma empresa que eu, entra no elevador e me faz uma pergunta : Sol, vc ainda quer ter filhos? Eu fiquei sem resposta, mas acabei dizendo : É, quem sabe, acho que quero. Aí ele lasca a resposta: Jesus vai atender sua vontade, ele vai te mandar outro filho. Eu gelei gente.
Vocês não tem noção, como assim Jesus? Agora não posso de jeito nenhum!!! Acabei de ser promovida, preciso é trabalhar muuuuuuito. Filho agora, nem pensar.
Meu remédio tinha acabado no dia da revelação bombástica, então eu já fiquei esperando ansiosamente pela menstruação.
Kd tu que não chega nunca?
Passou uma semana e nada... isso nunca havia acontecido, sempre 3 a 4 dias depois que interrompo o remédio ela aparece. Dessa vez.. nada, nem sinal.
Na sexta fui pro banheiro pq senti algo ... cheguei lá e nada... aí rezei : Minha Nossa Senhora de Aparecida, pelo amor de Deusssss, mande minha menstruação e eu passo 1 mês sem comer carboidrato depois das dezoito horas (isso pra mim é um sacrifício daqueles gente). Eu juro ... fico um mês sem comer os carbos amados.
Gentem, no outro dia recebi a visita tão esperada e estou cumprindo a promessa desde ontem.
É uma promessa meio doida, mas que pra mim será um sacrifício enooorme, mas olhando a situação de fora, vai me ajudar a sair do platô dos 66 kg.
Minha Nossa Senhora de Aparecida... muito, muito, muito, muito obrigada por atender meu pedido.
Eu adoro crianças, mas na hora certa, da maneira correta e muito bem planejada.
Obrigada meu Deus, por me dar uma outra chance... preciso correr atrás do preju que tive nestes últimos 10 anos.
Tenho planos para estudar e crescer, para dar à minha filha amada uma vida digna.
Não quero riqueza, quero o suficiente para viver sem dificuldades.
Saudades de vocêsssss.