14 abril 2009

Dieta dos Pontos


A minha vida tá uma bagunça em todos os sentidos e isso me fez sair do eixo.
Para dar uma organizada pelo menos na alimentação resolvi anotar tudo o que estou comendo e para isto escolhi a tabela de pontos.
Vocês não tem noção do quanto estava exagerando sem perceber.
Uma coisinha aqui, outra ali... ahh, só um pouquinho não tem problema... só que de pouquinho em pouquinho todo dia, a gente forma um poucão. E mesmo sabendo que posso comer de tudo, sei tb que não devo exagerar se quiser perder peso.
Tenho que colocar na cabeça que ainda estou na fase da eliminação e não na manutenção.
Então é isso... quem quiser me acompanhar nos pontos, na guia ao lado tem um blog só para anotar o que estou comendo dia-a-dia e quantos pontos isso vale.
Fiz os cálculos e para perder peso preciso ingerir 298 pontos diários.
Espero que agora eu saia do platô.

bjão...