17 maio 2009

Meme do Momento

A Priscila me passou esta brincadeira... repasso para Fer, Caroline, Kelly, Valentina, Nina.

Meme do Momento

Onde está seu celular? Na mesa do escritório, bem na minha frente.
E o amado? No trabalho
Cor do cabelo? Natural castanho escuro, atualmente vermelho luxo.
Sua mãe? Meu porto seguro
Seu pai? Meu porto seguro tb!
Seu irmão? Tenho 2...trabalhando
Seu filho? Com a minha mãe
O que mais gosta de fazer? Ficar na net, ler, escrever no blog, orkutar,assistir filmes, sair com meu marido e minha filha.
O que você sonhou na noite passada? Nunca lembro meus sonhos.
Onde você está? No escritório
Onde você gostaria de estar agora? Em casa.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa de praia
Onde você estava há seis anos? Trabalhando na mesma empresa, morando em outra casa, casada com o mesmo marido, cuidando de uma outra filha linda.
Onde você estava na noite passada? Na minha casa, limpando, lavando, passando.... lerê, lerê, lerê
O que você não é? Maleável. Não sou de perdoar.
O que você é? Sincera, paciente, mulher de fases.
Objeto do desejo? Casa na praia.
O que vai comprar hoje? Nada, por enquanto.
Qual sua última compra? Uma melissa Glam. Amooo
A última coisa que você fez? Comi uma goiaba.
O que você está usando? Calça de algodão cinza com risca de giz, malha chumbo, Melissa Ultragirl VI preta.
Na TV? Jornal Nacional, Caminho das Índias, Toma lá dá cá, A Grande Família, Força Tarefa, Fantástico, Sex and the city, CSI... notaram que só assisto tv a noite? pois é....
Seu cachorro? A Mel agora vive na casa da minha mãe. Minha casa não tem espaço para bichinhos.
Seu computador? Notebook.... era um sonho de consumo que realizei. Seu humor? Hoje normal... mas tem dias que nem eu agüento...rsrs
Com saudades de alguém? Da minha filha Lettícia, sempre!
Seu carro? Na garagem do escritório. Um Fiesta preto... minha cara.
Perfume que está usando? Euphoria – Calvin Klein
Última coisa que comeu? Uma goiaba
Fome de quê? Sem fome.
Preguiça de? 2ª feira tenho preguiça de tudo.
Próxima coisa que pretende comprar? Uma Melissa Malika. Perceberam que sou Melissa-Maníaca? Pois é, eu sou!
Seu verão? Só Deus sabe! Acho que será trabalhando.
Ama alguém? A mim, meu marido, minha filha, minha família...
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Nem me lembro. Quando chorou pela última vez? Ontem, assistindo ao Fantástico a reportagem sobre transplantes.