27 maio 2009

Com 2P´s se vai ao longe!!!

Oi gente! Obrigada pelos recadinhos. Adoro!
A Dione até deixou um recado-pergunta... quer saber como fiz para não comer carbos a noite. É fácil Dione, ops... fácil nada! Pra quem é viciada como eu, foi muito difícil, mas eu fiz uma promessa e precisava cumprir de qualquer forma.
O que eu comia? Alguns exemplos:
- omelete feito com tomate, cebola, legumes, peito de peru, queijo.
- vitamina de fruta
- carne com salada
- lasanha de abobrinha
- pimentão recheado com carne moída
- café com leite
- queijo
- rocambole de carne com ovo, queijo e presunto
- sopa de legumes com carne ou frango

Gente... opção tem! E são todas uma delícia, basta querer.
Confesso que não foi fácil, mas eu não podia e pronto! Então olhava pra comida e pensava : Não tem problema torta de frango, como vc amanhã...afinal são só 6 horas de tortura, pq nas outras estou dormindo.

Precisamos pensar uma coisa: tudo na nossa vida acontece devagar, até para engordar o que engordei levou um bom tempo, não será de hoje para amanhã que vou emagrecer tudo o que quero. Preciso colocar em prática os 2P´s na minha vida : Paciência e Persistência. Com eles se vai ao longe!

bjus queridas e continuem comentando tá!

Fer...vc tá d+ da conta hein. Menina Duracel!