20 maio 2009

A promessa tá acabando

A Bia me perguntou onde estavam os carbos da noite... Bia, eu fiz uma promessa maluca e dia 25 ela acaba.
Meu Deus, o Senhor sabe o quanto eu sofri e estou sofrendo.
Mas por outro lado, pude perceber o quanto teria comido a mais. Esse mês foi repleto de festas que levaram como prato principal o carbo! Tinha pra todo gosto : pizza, pães, tortas, esfihas, macarrão ao forno... ai ai ai ai ai.
Eu prometi, eu cumpro!
Mas vou sair dessa mais atenta ao que coloco no prato após as 18:00h, afinal a noite não precisamos de tanta energia.

Comer, comer, comer, comer, é o melhor para poder crescer! (Até lateralmente, portanto todo cuidado é pouco (risos))

CM-08:30- 2 torradas com margarina
1 torrada com geléia de morango diet
1 xícara de café com açúcar

LM-11:30- 1 mamão pequeno
1 banana prata
2 colheres de sopa de aveia

AL-14:30- 4 colheres de arroz
1 pires de repolho refogado
1 bife grelhado
1 laranja

LT-