21 julho 2009

Consulta

Olá!
Fui na consulta e saí de lá mais animada.
No fundo achei que ia ouvir o que já sei de cór e salteado, mas não!
A médica me ensinou truques e me passou vários exames.
Pediu que retorne com o resultado daqui um mês.
Vamos lá, como disse a Bia, uma pedra de cada vez.
Fiquei feliz quando ela me olhou e tentou adivinhar meu peso... disse : 65
Tudo bem que acho que foi pra me agradar,afinal 3 kg dá muita diferença na minha bunda, mas vou fazer de conta que não foi. (risos)
A médica é maaaaaaaagra, vocês não tem noção.
Mas agora, vamos ao que interessa... os truques!

Para evitar que sinta muita fome nas refeições:

Preparado
100 gramas de cada :
-quinua em flocos
-aveia em flocos
-linhaça dourada (triturada)
-farinha de maracujá

Misturar tudo e comer 2 colheres de sopa por dia... 1 no café da manhã ou lanche da manhã e outra no lanche da tarde.
Vc pode misturar no iogurte ou na salada de fruta.

Shake
1 copo de leite desnatado ou de água de coco
1 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor
1 fruta (se puder utilize a fruta com casca - pêssego, maçã, pera, kiwi...)
Adoçante à gosto
Bata no liquidificador e tome!!!

Vc pode substituir o lanche da manhã ou da tarde por este shake. Ele vai evitar que vc caia de corpo inteiro na comida na hora do almoço ou jantar.