23 julho 2009

Ração que tira a fome


Nossa!
Achei que não fosse conseguir postar hj...
Tirei foto de todas as minhas refeições, mas esse meu celular não me ajuda, não consigo baixar as fotos! Assim que conseguir eu posto.
Mas o bom é que está tudo nos conformes até agora.
As 18:30 tinha que tomar o lanche da tarde para não atacar a comida mais tarde, quando chego em casa (21:00 / 21:30) ... e fui tomar ..... peguei uma colher de sopa do preparado que a médica ensinou e pensei : não vou misturar no iogurte pq ele é muito líquido (Actimel) e não vai dar certo!
Resolvi que ia comer o farelo sozinho e depois tomava o iogurte.
Amigas do céu... nunca façam isso!
Misturado na fruta de manhã eu não percebi, mas agora eu senti o gosto horrível do farelo, meio amargo, acho que é da farinha de maracujá... quase me engasguei, corri, peguei um copo d´água e nada do negócio descer... q horror!
Amanhã misturo em alguma fruta antes de comer.
Mas é isso, daqui a pouco vou embora, estou rezando pra que esse farelo segure mesmo a minha fome da noite.
bjão

Cardápio :