29 julho 2009

Preciso administrar melhor o meu tempo

A minha vida anda assim:
Acordo às 6:00 saio de casa às 6:50, deixo a Nathália na minha mãe e venho pro trabalho.
Chego na empresa às 8:00, tomo meu café, converso um pouco com os amigos e começo a trabalhar às 9:00. Só saio da minha mesa para ir ao wc e para as refeições, que acontecem às 11:30 (lanche) e 14:30 (almoço). Tenho 1h e 30min de almoço... sabem o que faço nesse período além de comer? Assisto a novela da tarde! - Está aí um ponto que preciso mudar, pois posso aproveitar a quase 1 hora que me resta para fazer algo de útil.
Retorno do almoço e só páro de trabalhar às 20:00h. Esqueço até de comer o lanche da tarde, o que me deixa faminta mais tarde.
Pego o carro e me mando pra casa da minha mãe. Chego lá às 21:00, pego a Nathália e vou pra casa. Geralmente chego em casa as 21:30, varada de fome, de preguiça, cansada, estressada... preparo alguma coisa fácil, prática e bombástica para comer, tomo banho e cama (22:30 - 23:00)!
Agora, pensem comigo... isso é vida?
No post abaixo falei sobre coisas que gosto e que não faço, por absoluta falta de tempo e de disposição, mas agora, depois de ler isso, vocês entendem?
Eu preciso administrar melhor o meu tempo.
Eu preciso de soluções.
Alguém pode me ajudar?