17 agosto 2012

Anotar o que comemos ajuda a emagrecer


Quando eu era adolescente (que tempo bom que não volta nunca mais!) adorava escrever no meu diário.

Esse hábito me levava a pensar nos meus atos, enxergar onde eu precisava mudar, repensar atitudes...era muito bom.

Hoje lembrando disso me deu uma saudade, uma vontade de escrever! 

Mas não vou escrever sobre a minha vida, que anda chata por demais... vou usar essa minha vontade de escrever para me ajudar a emagrecer.

Será o Desafio Repagine-se....Farei um diário do que comi, inicialmente durante 30 dias. 

Já disse aqui que isso é um ótimo aliado na perda de peso.

Sem contar que ando escapando demais da dieta e estacionada há muito tempo.

Hoje, por exemplo, comi pão integral na padaria.... não posso! Preciso comer meu pão dukan!

Hora de dar a volta por cima!!!

Quem vem comigo? 

Pode ser no caderno, no computador, no celular, no blog...o importante é anotar tudo!!!

Começo HOJE, AGORA!!!

O que comi?

Pão integral na chapa, café com leite, chá de camomila, 2 polenguinho light, 2 fatias de pão dukan, "espaguete" de abobrinha com molho de atum e azeitonas, café com adoçante (uso o Tal & Qual), chá de camomila, 1 iogurte de mel, 1 fatia de Rap 10 integral, 1 lingüiça assada com cebola e pimentão, 1 copo de Clight uva




Emagrecer, Emagrecimento, Dieta, Dukan, Dieta Dukan, Diário, Diário Emagrecimento