01 fevereiro 2016

Projeto Fada Fit e Nova Meta

Decidi recomeçar...o ano de 2015 foi um ano de "ligar o foda-se" para muitas coisas em minha vida e confesso que nessa de jogar muita coisa pro alto, descuidei de minha alimentação. 

Eu sei, isso não é desculpa. 
Estou feliz por ter tido coragem de me livrar de coisas e pessoas tóxicas e agora é hora de retomar o foco. Para isso, ingressei  no projeto #FadaFit junto com minha amiga Fernanda Betini que está contando sua trajetória no blog http://blogdeemagrecimento.blogspot.com. 
Iniciamos hoje. A primeira etapa dura 28 dias. Durante estas 4 semanas obedeceremos as regras do projeto e contaremos nos blogs a nossa evolução. Eu vou eliminar 15kg no total, para a primeira etapa pretendo -5kg.
Quem quiser acompanhar as nossas postagens no instagram, usaremos as hashtags  #projetofadafit e #fadafit. 
Contamos com o apoio de vocês. Não deixem de comentar!

Grande beijo
Sol

Update:
Foi um dia quase perfeito! Fiquei dentro da alimentação que planejei, fiz atividade física, só não consegui dormir bem...deve ser por conta do calor. 
Estou postando do celular e não consigo colocar as imagens dos pratos...estou fotografando tudo.