10 fevereiro 2016

Carnaval foi Tra Tra Tra Tra

Voltei! Tra Tra Tra Tra Tra.


Vamos ao resumo que prometi.

Tenho que dizer uma coisa antes: Sou uma pessoa normal...não esperem por enquanto uma Sol Fit porque ela está adormecida...rsrs.... Aliás, a intenção é acordá-la com o projeto #FadaFit. 

Eu gosto de comer, gosto de beber, não perco um churras com amigos e família, gosto de me divertir, então o blog é um espelho do que sou hoje e  vai mostrar minha tentativa de viver uma vida mais saudável. Não vou e não quero ficar bitolada. Já passei por isso e não quero mais. Vamos aprendendo juntos, devagar e fazendo os novos hábitos tornarem-se parte da rotina sem muita cobrança, com leveza. ;-) Acredito que assim se chega ao longe.

Meu carnaval foi maravilhoso! Sítio, rodeada de amigos e família, com sol, música, piscina, comida, cerveja gelada. Eu aproveitei cada minuto. Não acho que exagerei tanto quanto tive vontade, dei uma boa segurada, mas saí da rotina que estava levando e tinha consciência de que isso teria um preço. 

Inchei 1,6 kg de sábado até terça. (Até que foi pouco vai!) 

Semana perdida? Não...porque me diverti muito, agora é correr atrás do prejuízo. 

No próximo post, o resumo das pesagens da semana.  Estou trabalhando para voltar com boas novidades!

Beijo!