03 janeiro 2008

Eu nunca vou te abandonar!!!! Pq eu te amo!!!

Ano Novo - Eu, Ronaldo, Marcio e Tati


Oi gente!
Eu disse que ia mas voltava né e estou aqui.... são 00:30, neste horário geralmente estou dormindo mas hj perdi o sono... tb depois de tanta agitação deu nisso.
Meninos e meninas, minha passagem de ano foi tudo de bom.
Como imaginei, tinha banquete e eu comi feito rainha.
Hj retornei em partes, pois preciso fazer umas comprinhas. Frutas, aveia, salada... coisas que está faltando aqui em casa.
Amanhã será melhor que hoje.
Hoje controlei as quantidades mas não tive muita qualidade.
Ficar em casa é bom demais! Sem contar que dá tempo de assitir muita coisa interessante na TV. Hj eu vi a receita de 2 sucos desintoxicantes. Amanhã coloco as receitas aqui, pois agora não sei onde guardei.
Alguém sabe da Valentina e da Nina????? Ai q saudade de vcs amigas!

bjus
Sol