11 janeiro 2008

Olá pessoal!

Esta semana não foi nada fácil.... férias e RA não combinam né... não pra quem ainda não se reeducou, como eu por exemplo.

Eu fico pensando, será que ainda vai demorar muito pra eu aprender a lição?

Pq as vezes eu faço tudo da maneira correta e amo ver que está tudo sobre controle. Mas as vezes eu como o que vem pela frente e depois de comer eu odeio ver que coloquei tudo a perder.

Aí recomeço...mas quantas vezes eu vou recomeçar.

Não!!! Tá td errado.

Foi como disse pra umas amigas : Não adianta mudar o ano e não mudar a cabeça.

Tantas expectativas em volta da virada do ano sem ao menos ter tentado mudar o pensamento de nada adianta.

Ontem fiz bolo de chocolate de microondas... ficou divino... quando ele estava pronto e eu já ia pra terceira fatia olhei pro bolo e pensei : vou dividir você com todos aqui de casa, desci as escadas e encontrei meus cunhados e sogros e distribui o bolo todinho... Graças a Deussss!!!!

O que quero que entendam é que num dia eu fiz tudo certinho e no outro queria comer um bolo de chocolate inteiro. Isso me deixa triste, mas na hora que to comendo fico muito feliz.

CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE ESTOU DOENTE....E O REMÉDIO? VERGONHA NA CARA!