27 janeiro 2008

Uai, sô


Olá pessoal! Tô de vorta...rsrsr
Este findi fui visitar meus tios em Rio Claro... olhem as fotos da estrada...que lindo que é, um verde só!
Mas este foi o único verde que vi estes dias queridos, pq comi cada delícia por lá! Biscoito de polvilho e pão de queijo que só minha tia sabe fazer daquele jeito! Torresmo pururuca...aiaiaiaiaiai que minha outra tua fez... delícia de findi.


Eles são irmãos do meu pai e são mineiros, por isso sempre que vamos pra lá encontramos essas comidas típicas.
Agora voltei pra real!
E já fechei a boca, não quero correr riscos de engordar de novo o que perdi.



O shake dá certo mesmo e vou fazer nesta semana de novo.

Minha tia lá de Rio Claro, cada vez que vou lá ela está mais magra e bonita... aí tava pegando umas dicas com ela.. sabe o que ela me contou amigas?



O segredo do chá!!!!

Ela toma o de carqueja, eliminou 14 kg em um ano apenas com alguns cuidados na alimentação e o chá de carqueja (tb, com aquelas delícias na mesa!!!! aiaiaiaia). O segredo tá na forma de tomar o chá... ela faz 1 litro com 100 gr de carqueja, depois toma 3 xícaras ao dia, manhã, tarde e noite. Faz isso durante 10 dias, pára uma semana e retoma mais 10 dias. Foi assim que ela conseguiu emagrecer. Ela me contou que esse truque serve pra qualquer chá meninas, senão o organismo acostuma e não faz mais efeito. Legal né.

Vou retomar meu chazinho...

Detalhe... ela tem a minha altura (se é que dá pra se chamar 1,60 de altura né) e pesa 51 kg.
ABAFA NÉ!!!!