08 janeiro 2008

Falando a escrava Sol

Affffff
Meninas... como eu tô trabalhando nessa casa.
Não tenho tempo pra nada....n-a-d-a.
Agora que consegui sentar e postar.
Venho pra contar pra vocês que estou fazendo quase tudo direitinho...quase, pq ainda não consegui introduzir o exercício nem a água no meu dia.
Ontem e hoje fiz suco de cajú com adoçante mas terminei de tomar o litro hj. É pouquíssimo pra quem bebia 2 litros... mas tô tentando.
Quanto ao exercício, tá difícil achar tempo, pq a Nathália está eufórica comigo em casa e não quer saber de dormir. Hj foi difícil pra ela dormir, quando consegui corri pra cá pra postar e tentar vê-las.
Achei que ia conseguir organizar o dia e fazer tudo ... limpar, cozinhar, comer, beber, fazer exercício e ainda cuidar da pequena.... mas não deu.
É a vida... vamos ver se consigo.