17 janeiro 2008

Shake... será que funciona???

Amigas e amigos.... tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem!
Esta semana eu decidi inovar a RA....hehehe.... será q dá pra inovar?
Simmmmm.
É... eu decidi trocar uma ou duas refeições por shake ou vitamina, depois de ler uma matéria que me deixou interessadíssima em testar.
Na matéria estava escrito que a primeira a ser atacada... como diz Valentina... é a Marildinha, sim queridos a mardita barriguinha, que diga-se de passagem a minha está uma Marildona, hehehe.
Vou testar e conto pra vocês.
Na revista tem receitinhas que amanhã postarei aqui.
Tô com saudades de vocês! Não me abandonem tá.
bjuss
Sol

EU QUERO E EU POSSO!

Pra quem quiser ler a matéria toda está no site da Corpo a Corpo no link:

http://corpoacorpo.uol.com.br/edicoes/228/artigo67865-1.asp

O código para ler o conteúdo on-line da revista é PENTEADO.