21 março 2008

Ahhhh... só 7???

Ai amigas... fiquei muito feliz quando a Vivis me avisou que eu era uma das indicadas no blog da Fer Betini no selinho Blogdodia!!!

OBRIGADA MESMO FER....Vc sabe que te adoro de montão né? Meninas....a gente se encontrou na blogsfera e nos identificamos de cara! não nos largamos mais... a Fer é mulher de fibra e vocês devem conhecê-la...



1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Então vamos lá...


1- VALENTINA - Essencial em minha vida desde o primeiro post! Minha irmã virtual.


2 - VIVIS - Meu coração é dela! Sempre pronta pra te ouvir quando vc precisa, minha irmã do coração...


3 - NINA - Ela me anima sempre que estou down com o seu jeito hilário de contar uma história. Amo de paixão o blog dela.


4 - ALESSANDA - Quando cheguei na blogfera sem conhecer ninguém, ela me recebeu como se já fossemos amigas de longa data. Adoro esta menina.


5 - DÉBORA - Ela correu atrás do sonho com tanta coragem e força que conseguiu alcançá-lo meninas! Mulher com M maiúsculo.


6 - LILIAN - Ela, como todas nós, cai... mas levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima em alto estilo.


7 - ROSINHA - Sempre com suas palavras sábias, suas mensagens de auto estima nos encoraja a seguir em frente sempre.... sem desistir jamais.

Eu tenho muito mais... mas regras são regras né.