29 março 2008

Vergonhoso!

Não sei o que fiz até agora desde que comecei o blog. Na tabela de evolução realmente tenho evoluído muito...pros lados!
Agora chega !
Agora basta !
Tô quase fazendo um ano de blog e não tenho me colocado como prioridade.
Eu sou uma DIVA!

---

Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida!
Tenho fé que tudo se encaixa e aí sim a vida vai fluir.
Vou fazer um chá! São 1:07 da madruga e eu sem nenhum sono ... acabei de comer pipoca. Que inferno a comida faz na minha vida!
Acho que não tô dando conta de tudo, quero dividir com alguém ! Preciso colocar pra fora!
Mas não consigo falar de mim. Perdi as chaves que trancam meu coração...
E agora?
Tenho certeza de que se eu conseguisse falar tudo que está aqui dentro eu conseguiria as outras coisas que almejo tb. Isso tudo me faz mal. Isso tudo me empata...