26 março 2008

ENTREVISTA

a) Qual é o seu apelido?
Sol

b) Qual é a sua altura?
1,60

c) Qual é o seu peso atual? Coloque a data de hoje.
73 Kilos 26 de março de 2008

d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
O meu maior peso foi 80 kilos. Com 30 anos, estava grávida, mas na gravidez toda engordei apenas 5 kg, o restante já estava instalado em mim. A minha vida estava atordoada pelo medo que sentia de perder a minha outra filha que estava para nascer, foi uma gravidez cheia de emoções de todos os tipos.

e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
O menor peso que atingi foi 50 kg. Quando entrei pra faculdade. Eu estava parecendo uma caveira ambulante.... não fico nada bonita com este peso

f) Quando iniciou seu blog?
Em agosto de 2007.

g) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez inicia-la?
Iniciei em agosto, junto com o blog. O que me fez iniciar foi ver o exemplo da Larissa junto com a minha vontade de eliminar todo peso que não me pertence.

h) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?


i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Inicio: 76 Kg Meta: 56Kg

j) Como é sua RA?
Como de tudo um pouco. Procuro evitar doces, frituras, carbos refinados, açúcar.

l) Quais foram os momentos mais difíceis?
Ainda tenho momentos difíceis que vem sabe Deus de onde. Estou passando agora por uma crise dessas, cheguei aos 69 kg e retornei pra 73.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Quando vc sente as roupas folgadas, quando alguém diz que vc emagreceu, quando vc se olha no espelho e gosta do que vê, quando sente os olhos de seu marido te admirando.... são tantossss.

n) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Por enquanto nenhum, mas se continuar nessa doidera de compulsão vou procurar um artifício.

o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Já tomei, mas como não tomei direito não posso dizer ao certo se funcionou

p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Dança

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Não sigam meu exemplo! kkkkkkkkkkk

r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
Juliana Knust

s) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
Nina, Vivis, Fernanda, Alessandra, Rosinha, Débora, Nara, Camila, Joyce, Pri,