19 março 2008

Eu voltei, agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar...

Ontem foi um dia daqueles. Comi tudo que encontrei no caminho, vocês não tem noção.
Tanto que decidi recomeçar hoje. Recomeçar URGENTE!!!!
Depois de um longo período no fundo do poço do inferno astral e de ter engordado à beca eu to voltando pra RA.
Tenho até vergonha de mim.
Mas eu sou humana.

Minha tia Elza me deu uma receita de farinha chamada Ração Humana, que serve para emagrecimento, aumentar a resistência orgânica, regular o intestino, desintoxicar o organismo e tratamento complementar da menopausa. Os ingredientes são – 500gr de Fibra de trigo, 500gr de leite de soja, 500gr de Farelo de trigo, 250gr de gérmen de trigo, 100gr gergelin com casca, 100gr açúcar mascavo, 100gr semente de linhaça, 50gr levedo de cerveja, 50gr gelatina em pó, 50gr guaraná em pó.
Eu vou comprar alguns ingredientes pq o resto ela me deu tudinho!!!! Bom né?
E é tão fácil amigas... só temos que comer 2 colheres de sopa por dia pela manhã... aí a gente escolhe onde : na banana, no iogurte, puro, com suco... ficar a critério de cada um.

Ai migas... eu to precisando muito de ânimo...muito mesmo.

Bjusss pra todas vocês
Sol