31 março 2008

Primeiro preciso me amar de verdade...

Amigas... este sábado saí pra sambar. Meu Deus que coisa boa!!!!!
Estou toda quebrada, mas valeu a pena!
Mandei todas as ziquiziras embora e hj tô aqui firme e forte.
Trabalhando pra kct, no escritório e em casa, mas faz parte, melhor assim!
Agora vou falar de amor com vocês...
Amiga... Você é feliz? Você se ama? Mas eu tô falando de verdade... do fundo do coração. Você faz o que te faz bem? Você toma decisões pensando na sua felicidade?
Se você respondeu não a alguma dessas perguntas está aí a causa de você não emagrecer e de não conseguir algo em sua vida.
Eu pensei, pensei e pensei e respondi não a algumas perguntas dessas aí e cheguei à conclusão que falta amor próprio.
Amigas... se falta amor por nós falta tudo.
Quem vai conseguir ficar mais bonita se não se ama o suficiente?
A partir de hoje vou treinar o amor próprio, pq sem ele não chegarei a lugar algum. Pensem e me respondam....