02 maio 2008

As vezes eu páro e olho ao redor...

Gente, vocês não tem noção de como estou observadora essa semana, não sei se isso ta me fazendo bem ou mal.
Estou percebendo o quanto as pessoas podem ser desagradáveis quando querem.
Pessoas que reclamam demais da conta e por tudo.
Não param pra olhar ao redor e ver a quantidade de pessoas que vivem no limite, que necessitam da ajuda das outras pessoas pra viver.
Outro dia uma amiga comentou que estava reclamando intimamente e pensando o quanto o mundo era ruim pra ela... quando olhou pro lado viu uma moça numa cadeira de rodas toda feliz...sem as pernas, passeando no shopping. Neste momento veio um arrependimento que feriu a sua alma, olhou pro céu e agradeceu a Deus por ter suas pernas pra andar, por poder respirar e ser sadia para trabalhar e conseguir tudo o que almeja.
Nesta semana vi muita gente reclamar... e isso me revoltou, pois as pessoas antes de analisar a situação já fala contra e assim acaba reclamando até das coisas boas que acontecem.
Mas bola pra frente que atrás vem gente.
E que Deus ilumine todas vocês neste feriado prolongado.
Eu to aqui trabalhando... mas eu tenho um trabalho... e quem não tem?
Bjusss queridas e antes de reclamar agradeça a Deus tudo o que ele manda pra você, pq mesmo que lhe pareça ruim, algo de bom vc vai tirar da situação : o aprendizado.