14 maio 2008

Vc guarda o que???

Eu hj recebi um e-mail que perguntava se eu tinha muitas coisas que não usava guardada.
Parei... pensei e cheguei à conclusão de que tenho muuuuitas coisas que estão precisando de um destino.
O Feng Shui diz que se você não der espaço para o novo ele nunca virá.
Deve ser verdade mesmo... precisamos nos desfazer das coisas que não nos serve mais para que as coisas novas cheguem até nós.
E isso vale tb para os sentimentos...enquanto tivermos espaço para o rancor o amor nunca entrará em nosso coração.
Estava lembrando do meu digníssimo guarda-roupas... meusenhordobomfim...amigas do céu... eu tenho tanta roupa lá dentro...pergunta se eu uso? A maioria não serve, eu guardo com a esperança de que vou emagrecer e usa-las depois.
Eu vou emagrecer, isso é fato! Mas quando isso acontecer eu vou querer roupas novas, então pra que guardar tudo aquilo? Vou dar pra quem precisa e pronto.
E as gavetas... tanta tralha lá dentro que não tem espaço pra colocar o que realmente deveria colocar lá.
Neste findi darei um jeito nisso.
E você que está lendo ... guarda o que dentro da sua casa e do seu coração?


Momento RA... afinal o blog foi feito pra falar dela.
Estou mais ou menos... podia estar melhor.
Estou fazendo 4 refeições por dia CM, LM, AL,JT... exagerando no almoço e maneirando no jantar, confesso!
Água : as vezes nem lembro que ela existe.
Aveia : de 2ª a 6ª