28 maio 2008

São tantas dietas....

Olá pessoal!
Desde ontem estou testando aquele método de alimentação dissociada, mas a cada dia aparece uma dieta nova!
É aquele tal negócio... se não estivermos preparadas e certas daquilo que queremos nada dará certo.
Eu estou de novo com aquela sensação de que fracassei... fiquei olhando pra trás de vendo que nada consegui em quase 1 ano de blog.
Pq isso aconteceu?
Sinceramente amigas... não sei!
O que mais quero é voltar a ter o corpo que sempre tive... mas sou fraca diante das coisas que me levam pra longe do meu objetivo.
Estou cansada de tanto começar e parar...
Mas sabem, toda vez que estou me sentindo assim leio o blog de vocês.. e me dá um gás pra recomeçar... e a Valentina meninas... vocês viram como ela está uma diva no objetivo? A Fer tb é um exemplo pra mim...
Vocês me trouxeram de volta pro foco e daqui não quero sair mais!!!!

---

Vejam meu cardápio de ontem :
CM - 1 bisnaga integral com margarina e café preto com adoçante
LM - 1/2 mamão com aveia
AL - 2 xícaras de macarrão alho e óleo com tomate, cebola e ervilha.
Sobremesa - 1 laranja
JT 2 fatias de rocambole de carne moída com calabreza e ovo cozido.
1 copo de suco clight de maracujá.

---

bjus queridas e queridos!!!