30 maio 2008

Fase nova!!!

É isso aí, mudei meus conceitos!

O peso:
Não quero mais ter 56 kg, mesmo pq, quando pesava isso, eu não tinha engravidado 2 vezes. Meu corpo mudou, minha mente também. Quero ter um corpo normal, sem excessos mas tb sem ossos saltando.
Tenho 1,60 e 60 kg está ótimo.
Estou me comportando bem na dieta e já eliminei 1 kg de terça pra cá.

Abrindo caminho para o novo:
Mudei a cara do blog tb! Não dizem que quando vc quer coisas novas tem que abrir caminho? Então foi o que eu fiz.
Vou doar algumas roupas que não vou mais usar, mas ainda tenho muito pra me desfazer.
Quero deixar pra trás tudo que está me empatando.
Quero me livrar de pessoas, coisas, sentimentos, de tudo que me faz mal.
Quero ser uma nova mulher em 2009.
Tenho tempo pra isso e agora ganhei a força pra seguir em frente.

O blog:
O meu blog é muito importante pra mim, quero vir aqui mais vezes.
Ler os posts e os coments de vocês me animam e dão um gás maior.

Eu:
Preciso arrumar tempo pra mim, pois sem mim nada do que é minha responsabilidade hoje será feito.
Pq sempre me deixo pra depois? Ta errado! Eu sou a peça chave.


Deus:
Preciso me ligar mais com Deus. Não sou de pedir muito, mas agora vou faze-lo, além de agradecer por tudo, é claro.
Sempre procuro seguir o caminho certo, portanto me sinto no direito não só de agradecer, mas tb de pedir.


Bjus pra todos e não me abandonem!

Sinto muita falta de vocês!