13 agosto 2008

De tudo um pouco

Olá queridos e queridas do meu coração!
A reeducação alimentar é, sem sombra de dúvida, o melhor caminho para o emagrecimento definitivo.
Pode ser que outros métodos funcionem também, mas não com a mesma eficácia deste.
Como vocês sabem, reiniciei a minha RA na semana passada e já eliminei 1,5 comendo bem e sem sentir fome.
O cardápio passado pela nutricionista não é difícil de seguir, mesmo trabalhando fora, pois fruta é só carregar na bolsa, barrinha de cereal tem em toda banca, padaria, lojinha.. então é fácil tomar os lanches.
Hoje estou com uma calça que não me servia mais.
Isso não tem preço!
A vida tá uma correria só, mas tenho fé que tudo se encaixe e o meu caminho seja revelado, por enquanto estou andando com uma venda nos olhos.
Nathália pegou uma virose das bravas e não estou dormindo muito bem por conta disso... toda hora tenho que olhar a fralda dela. Mãe é mãe não é mesmo?