01 agosto 2008

1 ANO DE BLOG!!!!!!!!!

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES

MUITOS KG PERDIDOS!!!!!!

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES

MUITOS KG PERDIDOS!!!!!!!


É... eu sei que esta história de muitos kg perdidos neste ano que se passou não aconteceu.
Mas este ano de blog junto com vocês me fez aprender muitas coisas.
Hoje eu sei o que é certo e o que é errado.
Sei que se quero emagrecer tenho que levar a sério uma alimentação balanceada, fazer exercícios e ter o acompanhamento de uma endocrinologista s me auxiliando nos exames pra ver se está td bem com a minha saúde.
Então, eu prometo que neste próximo ano, serei mais correta comigo e com vocês.
Obrigada por todo apoio destinado a mim neste ano que se passou e por favor continuem aqui comigo me dando forças pra continuar.
Superrrr bjosssss
Sol

HUMOR DE HOJE : FELIZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!