05 agosto 2008

Como foi o 1º dia da nova rotina?

Foto: Tati, Eu e Vivis

Foi ótimo.

Não senti fome, consegui comer nos horários corretos, várias frutas por dia (podem conferir meu cardápio na guia ao lado).

Quando cheguei em casa experimentei um sentimento de dever cumprido.

É muito bom.



Hoje vou conhecer pessoalmente nossa amiga Valentina.

Estou feliz da vida!

Vou tirar fotos e colocar aqui pra vocês...



Quem sabe o que faz tem um amigo! Não é mesmo?

Tenho várias amigas que não conheço pessoalmente. Tenho uma amiga... a Cristina... que conheci num grupo da dieta Atkins, até hoje somos amigas, trocamos e-mails todos os dias, pelo menos uns 30 por dia. A amizade já dura há mais de 5 anos.

É muito bom ter com quem contar quando você precisa.

Eu sou uma pessoa muito fechada pessoalmente, mas na frente de um computador consigo escrever tudo o que estou sentindo.

Com vocês também é assim ou é só comigo que isso acontece? rsrs



bjuss felizes pra vocês

Sol





SENTIMENTO DE HOJE : FELICIDADE!!!