08 agosto 2008

Saudade de mim...

Que saudades que eu tenho da época que tinha 13 anos.
Eu fazia tantas coisas que gostava ao mesmo tempo.
Já comentei isso aqui, mas as vezes as lembranças vem e me pego perdida naquela época outra vez. Uma vontade de voltar no tempo e reviver tudo que eu amo ao mesmo tempo. Era voley, dança, bicicleta ao ar livre, patins, tênis.... tudo na rua mesmo, uma sensação de liberdade absurda.
Eu parecia um moleque, saia de manhã pra rua e só entrava quando minha mãe cansava de me gritar para almoçar. Entrava, comia um senhor prato de arroz com feijão e saia novamente, só voltava quando anoitecia. Tomava aquele banho demorado, jantava outro senhor prato, assistia alguma coisa na TV e ia dormir feito um anjo.
Isso tudo nas férias, claro, pq quando estava em aula minha mãe não me deixava na rua. Aí era a hora de estudar. E eu gostava de estudar também.
Mas era bom demais. Eu era livre. Não tinha tantos problemas e nenhum sofrimento pra carregar no meu coração.
Mas dizem que tudo que é bom dura pouco ... e é verdade.

Bjos saudosos
Sol