06 agosto 2008

Encontramos a Valentina...Amei te conhecer amiga!!!


Amiga... eu amei conhecer você!


Você é igualzinha ao que eu imaginei... linda, simpática, carinhosa, livre!
Que Deus conserve nossa amizade pra sempre e nos dê a chance de outros encontros iguais ao de ontem.


Bjosss
Sol



Amigassss ... a moça tá linda d+... bem disposta, alegre.... tudo de bom mesmo.

Vou colocar umas fotinhos, mas vocês não reparem tá, pq eu estou toda descabelada... kkk

























Nossa! Fazia tempo que eu não passava horas tão agradáveis assim, na companhia de duas amigas do coração. Contando um pouco de nossas vidas nós rimos muito! E como é bom rir, parece que todo o stress do dia sumiu como num passe de mágica. Se tivéssemos o dia inteiro não teríamos ficado sem assunto. Saí de lá com uma sensação de quero mais, mas muito muito muito feliz.

De virtuais a reais... nós não queremos nos separar nunca mais!

SENTIMENTOS DE HOJE : FELICIDADE, CARINHO, SAUDADES.