19 agosto 2008

Mico do dia : Avaliação Física

Gentemmmm do céu.
Socorooooooooooooooo.
Ontem fui fazer a avaliação da academia.
Juro que pensei que eles fossem me pesar, me medir, trocar uma meia dúzia de palavras e me passar um treino.
Que engano!
Primeiro respondi um questionário enooorme sobre a minha rotina. Depois fomos para a sessão medidas .... as minha medidas estão muito parecidas : busto, quadril e abdome parecem 1 só ... kkkkkk...q horror! Pressão e coração aparentemente ok!
Passamos então para a sessão tortura : tinha que fazer em 1 minuto quantos abdominais conseguisse. Adivinhem só quantos eu consegui : 15 .
Depois era a vez das flexões de braço, peloamordeDeusssss, o que é aquilo?... Só consegui 11.
Bom, o resultado final sai daqui a 8 dias. Conto pra vocês o que deu.
Enquanto o resultado não sai só posso fazer treino de iniciante, se bem que acho q com o resultado também vou entrar na faixa iniciante, estou muito sedentária.
Mas fiquei feliz pq o primeiro passo já dei.
Hoje vou pra academia fazer ginástica.
Vou fazer 3 x por semana, pois também tenho minha pequena e meu marido pra dar atenção.
Então é um pouco de Sol pra cada um. E tem Sol pra todo mundo!

A RA... ai ai amigas.... tá linda demaissss da conta sô!


Sentimentos de hoje : Renovação, Felicidade, Amor