14 agosto 2008

Pq vc escreve no blog?


Olá amigos!!!

A Débora comentou que não escreve mais no blog todos os dias pq não sente mais o desespero e a ansiedade de antes da cirurgia de redução do estômago... eu fiquei pensando no que ela disse e descobri que mesmo tendo criado o meu blog para me auxiliar na perda de peso ele significa muito mais do que uma simples ferramenta de emagrecimento.

Não vou negar que o blog está me ajudando muito a emagrecer, mas aqui eu tenho algo além disso, fiz amigos que ficarão pra sempre no meu coração e isso não tem preço.

Amo meu blog, quando vc se apaixona por algo de verdade tudo flui...

Eu sinto vontade de escrever todos os dias, é que as vezes não dá tempo, mas quando faço, é por amor...

E vocês amigas... o que sentem em relação ao blog?


bjus

Sol