18 agosto 2008

Depois do fim de semana...



Estou tranquila...


Bem que a Valentina me disse que esse remédio ia me ajudar.


Ontem aconteceu uma coisa inédita em todo este ano de RA. Recusei a pizza!


Eu passei um findi lindo de morrer... com a RA justinha e quando chega ontem a noite o pessoal resolveu pedir pizza, eu me despedi e fui pra minha casa preparar minha sopinha da Taeq de Frango com macarrão integral. Fui dormir feliz com o meu dever cumprido.





No sábado fui na academia conforme havia dito e fiz minha inscrição.


Fiz o plano SEMESTRAL (uhuuu!!!)


Hoje é a minha avaliação...amanhã conto pra vocês o que deu.


No mesmo dia a noite, adivinhem só : aniversário pra ir... fui já mentalizando e lembrando de toda a minha semana. Deu tudo certo, quando cheguei lá tinha bastante salada, uma quiche de frango bem sequinha e arroz.... de sobremesa : morangos! Deixei o bolo pros outros convidados.



E sabem quem está bem pra caramba na RA .... a Vivis! Depois passem no blog dela pra dar uma força a mais.... http://vivisemagrecendo.blogspot.com .

Bom amigos... correu tudo bem neste meu 1º findi depois do rererererecomeço.

Espero que no de vocês também!!!