04 novembro 2008

Ai meu bumbum!

Ontem meu dia foi quase perfeito. Digo quase, pq não comi a maçã e não tomei o chá verde pedidos no desafio.
A noite fui pra academia e fiz minha primeira aula de musculação ... e quer saber amigas (os).... odiei. 
Não sei se por causa da academia lotada, não sei se pq não consegui chegar ao fim de nenhuma das séries ou se foi pq a instrutora era péssima...vcs acreditam que ela não ficou junto comigo durante a aula. Ela dizia: faz este aqui... 2 séries de 20... e saia de perto. Fala sério! Fiquei irada... quando terminei o 4º aparelho falei tchau e me mandei.  
Pelo menos valeu os 10 minutos que fiz de bicicleta para aquecimento... o meu bumbum tá todo dolorido....rsrs
Bom.. hoje vou pra academia fazer minha aula de body pump que eu amo. A professora é nota 1000.
Então combinei de fazer assim : 2ª, 4ª e 6ª - faço esteira e bicicleta e 3ª e 5ª body pump. Musculação, só se for no sábado que não tem ninguém e quem sabe assim consigo mais atenção dos instrutores, mesmo pq, se fizer o movimento errado posso ter sérias consequências. 
A alimentação foi TDB (tudo de bom). 
Pesei na balança da academia e marcou 67,7... mas sempre dá diferença com a da médica, por isso não vou registrar. 
Mandei um monte de roupas pra costureira apertar.
E a vida segue... cada vez mais leve... rs
Essa decisão de 0 carbos após as 18:00h está me ajudando muito, pois não senti mais dor de estômago pela manhã. 
Bom, é isso, se melhorar.... não estraga. 
bjusss queridas e queridos...obrigada pelas visitas!
Sol