18 novembro 2008

Tô sentindo dificuldades...


Tô me sentindo empacada desde a semana passada pra cá. 
Acho que não tô emagrecendo como deveria. 
Toda tarde minha barriga incha, fica enorme, tudo gases. 
Fui pesquisar na internet e descobri que aveia causa isso. 
Tirei a aveia, mas ontem ainda senti o mesmo desconforto. 
No findi não senti isso, mas tenho que levar em consideração que no findi fiquei a vontade, roupas light, não fiquei sentada o dia inteiro como fico durante a semana. 
O mal estar é tanto que tenho ido direto pra casa, tomado banho e ido dormir, nem na academia dei as caras. 
Preciso anotar tudo o que estou comendo para analisar onde estou errando. 
Algo está me atrapalhando e preciso descobrir o que é urgente!

Estava pensando em fazer uma desintoxicação... alguém tem uma receitinha aí?