12 novembro 2008

Mistureba

Mais um pouco e vou subir feito balão de gás hélio.
Minha barriga está enorrrme.... mas não é de comida não.
Alguma coisa que comi hj me fez ficar cheia de gases, como isso é horrível!
Estou no desafio que a kelly lançou (não consegui colocar o selinho aqui) e isso tem me ajudado a manter a linha.
Continuo longe dos carbos depois das 18:00.
A academia está uma vergonha, simplesmente não tô achando ânimo pra ir.
A Ale voltou, bom né?, e me contou de uma equipe que treina pessoas no Ibirapuera, na semana que vem vou combinar com ela e conhecer este trabalho, acho que se eu tiver uma companhia pra treinar fica mais fácil.
Quando lembro que fechei 6 meses na academia e não estou indo dá uma raiva! mas não tem jeito, eu detesto!!!!
O meu trabalho tá cada dia sugando mais as minhas energias. Sem contar que acontecem coisas muito chatas e que me deixam estressada demais.
Na minha casa tudo na mesma, tudo bem graças a Deus.
Final de ano e as coisas parecem estar caminhando pro lado bom.
Isso me deixa muito confiante.
Quero comprar uma roupa bem linda pro final do ano...celebrar todo aquele peso que deixei pra trás pra nunca mais encontrar.
Quem vem?