25 novembro 2008

Minha amiga Cris me fez uma pergunta esses dias : 

Miga... quando vc olha pra sua vida....e pensa nas perspectivas e planos, sonhos...vc ve o que??????

Ai gente, na hora senti um vazio enorme sabe. 
Que coisa louca, pq as vezes quero tudo e as vezes não quero nada. 
De vez em quando me pego pensando na vida, em tudo que já vivi e em tudo que viverei e amigos, as vezes quero que tudo fique no lugar em que está, mas outras vezes quero que tudo mude. 
Se alguém me perguntar se sou feliz eu não saberei responder. Até pq, será que existe alguém plenamente feliz... não!... não mesmo!
Sabe quando vc olha e acha que falta algo.
É como estar com vontade de comer alguma coisa que não sabe o que. 
Vira e mexe fico assim... numa indecisão profunda. 

Mulher de fases é fogo. 

Bom, arriba! Que a fila anda e a vida corre!