18 janeiro 2009

Blog de emagrecimento!

Ter um blog de emagrecimento foi a melhor idéia que já tive até hoje pra chegar no meu objetivo : 60kg.
Quando comecei, tudo o que tinha na bagagem era um monte de dietas malucas e furadas que só me faziam parecer uma sanfona.
Emagreci e engordei várias vezes.
Chorava em frente ao espelho e quanto mais eu chorava mais eu comia.
Passava um dia "perfeito" ... quase sem comer, isso pra mim era a perfeição numa dieta.
Chegava em casa a noite e descontava tudo o que não tinha comido durante o dia. Comia o dobro só a noite.
Cheguei a 76 Kg!
E de tanto emagrecer e engordar 2 kg mil vezes durante um ano eu decidi seguir algo que fosse de verdade!
Procurei ajuda médica, comecei a postar meus cardápios, ler histórias de sucesso nos blogs e olha eu aqui! 10 kg mais magra... 10 x mais felizzz!!!
O blog é muito importante na minha vida!
Aqui fiz amigos pra vida toda.
Aqui quero contar o meu sucesso.
Quero ser exemplo pra alguém.
Quero dar meu ombro a quem precisar.
Quero um ombro de vez em quando.
Obrigada a todos que por aqui passam e deixam seus recadinhos.
Obrigada por me dar um ombro pra chorar as minha recaídas.
Obrigada por comemorar comigo cada vitória.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!