07 janeiro 2009

Quantos amores vocês tiveram até hoje?



E não tô falando de amor de mãe ou de filha... eu tô falando de amor entre homem e mulher.
Eu vivi poucos amores e os anteriores nem foram tão intensos.
Só tive namoricos de beijar na boca e nada mais antes do meu marido.
Hoje, vejo tudo diferente, não acho que ter apenas 1 experiência sexual na vida seja uma boa idéia.
Não estou dizendo que terei outra experiência, não tenho coragem de trair, mas acho que deveria ter experimentado mais antes de casar.
Será que sou meio pré-histórica?
Certinha demais? Mas isso é ser certinha? Acho que não, acho que no meu caso é ser medrosa. A minha cabeça estava feita e eu achava que estava fazendo a coisa certa.
Bom, agora é tarde... não adianta chorar pelo leite derramado.
Mas, como não sabemos o dia de amanhã.... talvez eu ainda tenha alguma outra experiência.
Mas por outro lado, tinha que vir aqui e falar pra você não se prender a costumes e nem se preocupar com a opinião alheia... pq a nossa felicidade só depende de nós.... e o que fazemos da nossa vida, só nos diz respeito.
Viva intensamente cada momento, com responsabilidade, e tudo sairá perfeito!

---

RA - Amigas, hj é que voltei ao ritmo correto. Engordei 1 kg nesta brincadeira e preciso exterminar ele e pelo menos + dois até o dia da minha consulta, 22/01/2009, afinal a médica disse que não queria choro nem vela e que mesmo com festas pelo menos 2 kg a menos ela queria ver na balança.
Tô na RA bonitinha, muita água, verdinho no prato, pouco carbo, sem doces, a partir de hoje.

---
bjos queridas e queridos e não esqueçam de comentar!!!!