30 janeiro 2009

Desafio de Fevereiro


FEVEREIRO LEGAL ...
 
Vou iniciar um desafio de 1 mês e começo no domingo 1/2/2009.
Quem vem comigo?
Vou seguir as seguintes regras : 

Regras : 

-  Fazer RA;

-  Tomar 1,5 a 2 litros de água ou chá por dia;

-  Fazer pelo menos 30 minutos de exercícios à sua escolha;

-  Não consumir: fritura, doces, refrigerantes e bebidas gaseificadas.

Com essas regrinhas básicas pretendo dar um up no meu emagrecimento e também dar uma melhorada na minha alimentação que não anda um primor. 

Tenho percebido vários errinhos que estão me estacionando. 

Quero engatar a 1ª, a 2ª, a 3ª, acelerar, até chegar na 5ª marcha... nada de marcha ré por aqui. 

E aí, quem vem comigo? 

Quem for participar me passe o peso inicial, nome e blog (se tiver); até amanhã. 

Por enquanto estão no desafio: 

Sol   -  Peso Inicial : 66,6 kg
Monica  -  Peso Inicial : 109 kg 
Karlinha  -  Peso Inicial : 72 kg
Gisele  -  Peso Inicial : 104 kg
Carol   -  Peso Inicial : 87 kg
Cintia  -  Peso Inicial : 74 kg
Cristiane  -  Peso Inicial : 70,35 kg
Luiza  -  Peso Inicial : 59 kg
Carla   -  Peso Inicial : 64 kg
Marcel   -  Peso Inicial : 87 kg
Vivis  -  Peso Inicial : 73 kg
Fernanda - Peso Inicial : 
Vania - Peso Inicial : 137,9 kg

Não esqueçam de me contar semanalmente como anda o peso de vocês!