24 janeiro 2009

Um bom filho à casa torna...


Oi!!!
Levei a maior bronca ontem da minha amiga Fer Betini...rsrs.. ela disse que tinha um blog criando casa de aranha.
E tinha mesmo!
Essa semana foi daquelas no trabalho, não tive tempo nem pra respirar.
Hj tô em casa, e como vocês sabem, mulher, mãe, profissional, faxineira....
Enfim, voltei.
Estou um pouco desanimada sabe, fiz tudo direito (até ontem, quando dei de cara com uma fatia generosa de rocambole de doce de leite) e não saí do 66.
Bom, deve ser uma fase...

Semana que vem é minha médica, pois a consulta foi transferida, vou levar bronca com certeza.

Tem bastante gente me perguntando se eu tomo remédio.
Tomo sibutramina 10 mg.
No meu caso, me ajudou a segurar a onda a noite.
Tomo com acompanhamento médico, não é por conta própria.

Por enquanto não estou fazendo exercícios, mas este ano quero encaixá-los no meu dia a dia.

Tenho muitas coisas pra começar este ano, mas vou contando conforme for começando.

Hoje vou pra balada minha gente, dançar um pouco pra ver se espanto as energias negativas de vez da minha vida.

Quero mais para 2009!!! Quero fazer td diferente!!!