05 janeiro 2009

Mudou o ano mas você continuou a mesma?


Fiquei 5 dias em casa, arrumei a casa, organizei meu guarda roupas, joguei muito lixo no lixo, doei coisas, ganhei outras...comecei o ano com o pé direito.
Ontem estava conversando com a Fernanda, e disse pra ela que neste ano preciso fazer algo que melhore o que sou, algo por mim. Sabe quando parece que ainda falta algo? Eu sei, sou mãe, esposa, secretária, dona de casa... Mas ainda sinto falta...
Além de ser o que sou, quero mais.
Ela me disse que tb sente isso.
Acho que estamos numa busca constante, o problema é saber do que.
Vou procurar algo pra estudar.
Quero aprender.
Quero ler.
Quero malhar.
Quero entender melhor o que está acontecendo por aí.
Quero me divertir do jeito que gosto.
Quero blogar mais e melhor.
Quero estar com quem gosto.
Quero tanto...

FOTOS DA VIRADA NO POST ABAIXO.... Desconsiderem a data da foto, Vivis esqueceu de mudar...rsrsrsrsrs... coisas de fim de ano!