04 fevereiro 2009

Criar desafios nos dá ânimo!!

Estou firme no propósito, e sabem que desde que comecei o desafio não estou me reconhecendo... estou seguindo direitinho. 
Amigas e amigos, como é bom ter o apoio de vocês. 
Tenho recebido vários comentários e e-mails encorajadores. 
Muitas pessoas me parabenizando!
Ontem cheguei em casa, aquele calor dananado, abri a gaveta onde estão as roupas de calor que não me servem mais e peguei um short TAM 42....  olhei pra ele, ele olhou pra mim... nos apaixonamos (rsrsrsrsrs) e eu tentei... e não é que ele entrou!
Ficou justo, mas entrou... não passava na minha coxa. 

Vocês precisam experimentar essa sensação... é boa demais.

Estes dias estou evitando comida no jantar... tô dormindo melhor e acordando mais leve.  O carboidrato 

Não estou consumindo... doces, refrigerante, bebida alcóolica (ontem sofri vendo meu marido tomar uma cerveja geladinha) gorduras, troquei o pão por torrada, carboidrato só até as 18:00.

Hoje tenho consulta... aiaiaiaiaia.... tô com medo. Depois conto pra vocês.

Domingo é dia pesagem... me contem como vocês estão se sentindo. 

bjusssss