13 fevereiro 2009

Selinhossss


Obrigada Cintia  e Monica pelo selinho "Troféu do Amigo", eu amei!!!.

O Troféu do Amigo!!!

Esses blogs são extremamente charmosos.
 Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto
 promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda
 mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros (eu vou passar para 10 ok)
 que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu
 troféu! 
Repasso para:

---
Ganhei este selo da Monica.... obrigada!!
Para usá-lo, devo seguir as seguintes regras:

1. Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2. Postar o link do blog que me indicou: 

3. Indicar 10 blogs da minha preferência:

4. Avisar meus indicados.
5. Publicar as regras.
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Enviar minha foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.


bjussssss