16 fevereiro 2009

Eita mundinho bão...caba não!!!

Hj ao abrir meu blog dei de cara com comentários de uma pessoa sem rosto...

No 1º dizia que eu era chata e que não me contentava com o que tinha.

Respondo: Você acertou em cheio.. eu sou chata mesmo, tem dias que nem eu me aguento! Se eu fosse vc, jogava na megasena, quem sabe vc acerta outra vez. Tenta focar esse seu lado adivinho para coisas que te beneficiem. E quanto a me contentar, não sou de me contentar mesmo, eu quero sempre mais. E é por isso que estou aqui, cada dia com mais leitores e seguidores e todos são bem vindos... até os tipos sem rosto.

No  2º dizia que eu tomava sibutramina e por isso tinha hálito podre.

Respondo : Meu amigo(a), acho melhor vc procurar um dentista, pq comigo isso não aconteceu... mas deve ser pq mantenho meus dentes sempre escovadinhos e limpos então não passo por este tipo de constrangimento. Mas me conta aí... deve ser triste isso não?


Ahh... e ele tb disse que depois q parou de tomar engordou td outra vez:

Respondo : A inveja é uma merda! Volte quando quiser... mas dessa vez, vê se toma coragem e assine seu recado, vou adorar te responder como respondo a todos aqueles que vem aqui.