01 fevereiro 2009

Dia 1 do Fevereiro Legal


Tudo dentro dos conformes, menos um mal jeito na coluna que está me impossibilitando de fazer exercícios hj, espero que amanhã dê pra pular minha corda. 
Por outro lado diminuí bastante na comida, procurei comer bastante salada tanto no almoço como no jantar, não tomei açúcar... tomei café sem nada, pq não gosto de adoçante... é o que dá pra fazer, ou tomo café amargo ou não tomo. 
A partir de amanhã vou botar em prática algo que funciona super bem. Eu não almoço fora por conta do meu horário de almoço : 15:30h, e soube de uma tática que funciona muito bem e não nos deixa exagerar que é comer no prato de sobremesa. Várias pessoas já me falaram isso e eu fui testar, é verdade! Parece que vc tá comendo bastante pq o prato fica cheio, mas na verdade tá comendo o suficiente. 
É isso, amanhã conto mais... espero que vocês tenham se comportado hj e lembrem-se, não há felicidade maior do que a da vitória! Vamos vencer a obesidade, os kilinhos a mais, a depressão. 
Vamos entrar naquela loja que tanto adoramos e comprar sem medo aquela calça maravilhosa que antes não passava na nossa coxa. Não tem sensação melhor que esta. 
Vai por mim!