10 novembro 2009

Como dói

Como dói saber que alguém que você acreditou por tanto tempo, não merece a sua confiança.
Eu acredito muito que nada é por acaso, mas as vezes fico confusa com algumas situações.
Eu tento acreditar que tudo de ruim que me acontece é para o meu aprendizado, que eu precisava passar por isso, que não cai uma folha de uma árvore se ela não tiver que cair. Mas...
Por exemplo: Se uma pessoa arma pra te prejudicar, será que você merecia passar por isso?
Muitas dúvidas na cabeça com pessoas que não merecem minha preocupação.
Preciso parar de viver a vida dos outros e focar na minha.
Tenho tanto ainda para conquistar.

---

A minha RA está indo bem obrigada.
Os exercícios nem tanto, mas prometo melhorar neste aspecto, afinal, tenho tudo o que preciso para sair de vez do sedentarismo.
Peso estacionou, mas sei bem o pq. Aguardo uma semana e me livro do problema, se é que posso chamar de problema (Semana red).

---

Eu quero! Eu posso! Eu consigo!
Estou confiante.
Vocês já se deram conta que o Natal está aí?
Quero comprar uma roupa bem linda e pelo menos 1 número menor do que estou usando.

um bjo no coração.
Sol

---
CARDÁPIO DO DIA

4 torradas integrais com Vigor Mix - 95N
1 copo de café com leite com adoçante - 70N
1 mexerica - 25N
1 xícara de café com açúcar - 20N
5 colheres de arroz - 105N
1 pedaço de carne de cozida com molho - 50N
1 prato de alface - 0N
1 laranja - 25N
1 bala de café - 10N

Subtotal: 400 N ... tenho 100N para o jantar