19 novembro 2009

Vamos em frente que atrás vem gente!

Oi gente!
Hoje marquei viagem pro feriado do ano novo e logo pensei na silhueta.
Resolvi colocar uma meta mensal para me dar mais ânimo.
A do mês de novembro é 65 kg.
Quero estar perto da meta ou nela quando chegar o dia de colocar meu biquini.
Tenho consciência de que me coloco sempre em segundo terceiro plano, isso tem que mudar.
Estou organizando minhas contas neste fim de ano e quero entrar em 2010 com o pé direito.
Tenho planos, muitos planos e pretendo realizá-los... sei que só depende de mim.
Quero estar forte, quero estar confiante, quero erguer a cabeça, olhar para trás ver tudo o que conquistei e me sentir vitoriosa.
São tantas coisas... mas tenho saúde pra todas elas, pois escolhi ser saudável.
Um bjo grande para vocês.


CARDÁPIO DE 18/11/2009

4 torradas integrais com Vigor Mix - 95N
1 copo de café com leite com adoçante - 70N
1 banana prata - 25N
1/2 mamão - 25N
5 colheres de arroz - 90 N
3 pedaços carne cozida - 50N
1 pires de chuchu e cenoura cozidos -15N
1 laranja - 25N
1 copo grande de shake (2 colh. leite desnatado + 1 banana prata + adoçante + gelo) - 60N

Total : 455 N